NOVAS NORMAS DE CADASTRO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS
Srs. Associados,
Visando um maior controle e segurança para todos os associados e moradores, a Associação informa que desde o dia 23/11/2020 se iniciou o cadastramento de todos os prestadores de serviços da Morada da Praia (caseiros, diaristas, jardineiros, contratados, etc), com a emissão de respectivo CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO.
O cadastro de todos é necessário, pois a partir do dia 01/03/2021 será obrigatório o uso do mesmo, a fim de controlar o acesso e permanência no Loteamento.
Para fazer o cadastro de seu (s) prestador (es), o associado deverá enviar e-mail para o setor de identificação (identificacao@moradadapraia.com.br), contendo, obrigatoriamente:
NOME COMPLETO (do prestador)
RG (do prestador)
Tempo de permanência (validade da autorização)
Os crachás deverão ser utilizados por todos os prestadores de serviço, para ter acesso e permanência ao Loteamento, e enquanto durar a obra ou contrato de trabalho. A emissão da primeira via do crachá é gratuita, e este deverá ser devolvido ao final da contratação.
A reemissão por perda do crachá ou a não devolução implicará em multa de R$20,00.
Atenciosamente,
A Diretoria.