Normas do Morada da Praia

NORMAS DE CONDUTA

INFORMEM-SE SRS. ASSOCIADOS E VISITANTES.

A Morada da Praia é um loteamento fechado regido por um Estatuto Social, que orienta o comportamento dos associados e seus visitantes.

O responsável pelos convidados é o ASSOCIADO, que sofrerá as sanções Pecuniárias em caso de violação de regras regimento interno.

Faça sua parte para não sofrer as sanções decorrentes.

Multa de R$ 639,16, e o dobro na reincidência regida pelo Estatuto Social.

O limite de velocidade é de 40Km/h.

A Prefeitura Municipal, DOA, Agentes da cidade e a Polícia Militar
estarão fiscalizando as ruas do Loteamento, além de fiscalização
por 10 câmeras de vídeo monitoramento.
(RES.471/2013 E 532/2015 – CONTRAN)
As regras de Trânsito são as mesmas de qualquer logradouro público.

Respeite a vida de a boa convivência para não ser surpreendido no final de suas férias, pois comprovada a infração será emitido o correspondente boleto, sem exceções. Nossa segurança não tolerará desrespeito, principalmente o desperdício de água e barulho em excesso, provenientes de casas e veículos. Nosso loteamento está inserido na reserva Ecológica da Restinga com uma série de restrições para preservação da flora e fauna.
A Prefeitura fiscalizará a perturbação do sossego juntamente o DOA e os Agentes da cidade.
Existe leis municipais que regem a densidade do som em todos os horários do dia. A multa Municipal parte do mínimo de 500 UFIR ou R$ 2.500.00 e com a reincidência A o valor dobrará ou dependendo da gravidade pode chegar a amais de 25.000,00, independe da autuação regida pela Lei.

ÁGUA

ECONOMIZAR É FÁCIL DIFÍCIL É FICAR SEM

Durante o período de pandemia, economize água para não faltar!

Os dias mais críticos estendem-se entre finais de semana e feriados prolongados, pelo excesso de casas de aluguel

Estima-se que o publico possa chegar a 40 mil pessoas, trate a água da sua piscina com antecedência (segunda a quinta); Evitando enchimento nos feriados e finais de semana;

Varra sua calçada, não use água;

Atitudes como banhos curtos, utilizando apenas um banheiro e com algum espaço entre um banho e outro elimina problema de desabastecimento;

Não brinque com mangueiras, bexigas d’agua etc.;

Não utilize bombas de sucção! Quando não existe água pluvial no encanamento, ocorre a sucção da água do lençol freático, através das microfissuras existentes na tubulação, sendo que a água estará contaminada pelo excesso de uso de fossas que contaminam o lençol freático.

Nosso sistema não tem reservatório para ARMAZENAMENTO. Contamos com o volume de água que chega pelas encostas e cujo volume diminuiu sensivelmente pela seca dos reservatórios do Alto Tiete. O reservatório serve como decantação e com finalidade de aumentar a pressão do sistema. Nossa água é tratada e de excelente qualidade, cuja fonte é de alto grau de pureza

USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS

LEMBRE-SE DE HIGIENIZAR SUAS MÃOS!

COLABORE COM PRINCÍPIOS BÁSICOS DE CONVIVÊNCIA!